Um ecologista estadunidense tem alegado que nós humanos não somos da Terra, mas fomos colocados no planeta por alienígenas há milhares de anos.
O Dr. Ellis diz que, pela maior parte, apesar do planeta dar conta das necessidades humanas, a Terra talvez não sirva para interesses da espécie tanto quanto imaginavam os alienígenas que aqui nos depositaram. Em seu livro, ‘Humans are not from Earth: A Scientific Evaluation of the Evidence’ (‘Humanos não são da Terra: Uma Avaliação Científica da Evidência’ – trad. livre n3m3) o ecologista escreve que a raça humana possui defeitos que a caracteriza como não sendo deste mundo.
Os pontos Principais São:
- O ecologista diz que os humanos podem sofrer de problemas nas costas porque evoluíram num mundo com uma gravidade menor.
- Também diz que é muito estranho o fato das cabeças dos bebês serem muito grandes, assim tornando difícil o parto, podendo resultar em fatalidades para as mães e para os bebês. Nenhuma outra espécie tem estes problemas, diz ele.
- Acredita que os humanos não foram projetados para ficarem expostos ao Sol, como aqui na Terra, pois não podem ficar banhando ao Sol por mais de uma ou duas semanas – diferentemente de um lagarto – e não podem ficar expostos ao Sol o dia todo sem terem problemas.
- Alega que os humanos estão sempre doentes e isto pode ser devido aos ‘relógios biológicos’ dos nossos corpos terem evoluído para esperarem um dia de 25 horas, como já foi provado por pesquisadores.
- De acordo com o Dr. Ellis, as pessoas sentem que não pertencem a este planeta.
Ele sugere que o homem Neanderthal, tal como o Homo erectus, foram um cruzamento com outras espécies, talvez de Alfa-Centauro, que é o sistema estelar mais próximo do nosso sistema solar, a aproximadamente 4,37 anos luz de distância.
“Isto sugere (pelo menos para mim) que a raça humana possa ter evoluído num planeta diferente, e que um dia podemos ter sido trazidos aqui como um espécie em desenvolvimento. Uma razão para isto… é que a Terra possa ser um planeta prisão, já que parecemos ser uma espécie naturalmente violenta, e estamos aqui até que aprendamos a nos comportar“, ele disse.
"Eu acredito em vida extra-terrestre, achei essa teoria muito interessante, mas não convincente.
A verdade é que nunca nenhum planeta será adequado a nossa vaidosa espécie. A humanidade está sempre em busca da fonte da juventude e vida eterna, somos doentes devido ao excesso de consumismo, que nos leva a trabalhar por horas em posições desfavorável em ambientes que nos deixam estressados afetando nossa saúde física e mental, fora o agrotóxico que ingerimos e a tecnologia cancerígena que produzimos em massa.
A resposta não está na Busca de um planeta mais ou menos adequado, mas sim na busca de conceitos e valores adequados. Mas esta é apenas a opinião de uma leiga Terráquea".
Obrigada,
Paz e Amor!
Fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário