"Nunca uma Sala de Cinema, Pareceu um Velório".
A frase acima pode até ter soado como uma crítica negativa, mas pelo contrário, eu explico:
O que quis de dizer é que, a emoção ao assistir a culpa das estrelas foi tão imensamente intensa que escorreu pelos olhos.
Eu não estava muito animada para o filme ,confesso, pois o histórico de decepções de adaptações literárias para o cinema é longo.... e pra piorar não tinha nenhum de meus atores preferidos.
Mordi a língua!
Logo na primeira cena do filme um céu de estrelas, meu coração foi cativado.
Cada cena foi delicadamente produzida, o cenário era perfeito (Pittsburgh só podia) e uma trilha sonora escolhida a dedo acompanhada daqueles ruídos de narizes de choro tímido (como em um velório de gente rica) proveniente de uma platéia que se emocionou desde o início.
Sem contar que os atores deram um show de interpretação! na tela eram Hazel e August vivendo uma história de amor "clichê" porém dotada de sensibilidade e magia que atingiu a todos aquela parte do coração onde a esperança não costuma chegar.
O momento mais consolador, foi a hora que as luzes se ascenderam ao final do filme, o público se entreolhou e Ufa! : ninguém chorou sozinho, 80% da platéia estava com olhos vermelhos, maquiagem borrada e rosto inchado.
Incomodo? a saída.
Imaginem, uma fila imensa para a próxima seção olhando com reprovação a platéia da seção anterior limpando as lágrimas aos sair..... sem comentários. rsrs
Jhon Green você é um FDP no bom sentido, poxa meu como você consegue dominar uma platéia assim? como é possível transmitir sentimentos verdadeiros em palavras simples? você é demais!!!
Então é isso galera, o filme é lindo, triste, feliz, emocionante, feio tudo misturado! vale muito a pena ver foi perfeitamente produzido que te deixa com aquele gostinho de bis!
Uma dica: levem lenços de papel ok?
Obrigada,
Vida Longa e Próspera!
Veja Também
- Cordas: A Animação Mais Emocionante do Mundo
- Sorvete & Amor: Curtas Românticos que Encantam Seu Coração
- Unsung Hero: Mais Que um Comercial, Uma Filosofia de Vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário